30 junho 2012

Kit higiêne para uma Princesa!!



Um toque lindo no quarto desta princesa. A mamãe amou!!

16 junho 2012

Ela é charmosa, linda, delicada, um mimo... é a Tulipa!!


Esses vasinhos de tulipa realmente são maravilhosos! O quarto da maternidade irá parecer um jardim, como o da nossa cliente. Você pode escolher a cor dos vasinhos e das tulipas.


12 junho 2012

Elas voltaram... Jardim Romântico!


Jardim Românico fez, faz e sempre fará um sucesso em seu casamento. Além de agradar os seus convidados, elas vão decorar o seu casamento! Simplesmente um charme.

11 junho 2012

A Inspiração vai muito longe...


Fraldinha, alfinete, chupeta, lacinho, balinhas e maternidade!!! Uma combinação maravilhosa para chegada do seu Bebê. Os amigos amaram, imagina os pais!!



10 junho 2012

Mimo para as meninas!


Olha que charme essas mamadeiras para a maternidade. Essa mocinha já nasceu delicada!! Os pais amaram o resultado. Temos outras cores de mamadeira.


Sugestão da Arte com Inspiração!


"Tudo que fazemos é sempre com muita dedicação, carinho e capricho! Nem sempre conhecemos as/os nossas/os clientes, mas nós buscamos conhecê-los pela voz e pelos e-mails e tentamos fazer algo que tenha tudo a ver com a pessoa" 

Essa é mais uma sugestão para o seu evento!!

09 junho 2012

Detalhes que fazem a diferença em seu casamento!


Delicadas e charmosas! Fizeram toda diferença no casamento da nossa querida cliente.



Você pode escolher a cor da caixa e da fita.

07 junho 2012

Chá de Bebê!


Essas lembrancinhas nossa cliente escolheu para o seu chá de Bebê. Você pode colocar confetes, bala de goma e até mesmo um saboroso brigadeiro mole.... humm!

05 junho 2012

Lembrancinhas de maternidade!


Nasceu um garotão e os seus pais escolheram esses lindos tubinhos de acrílico, para marcar essa data tão especial na vida de seus amigos também!!

03 junho 2012

Sucesso da Arte com Inspiração!!


Realmente eles tem feito um grande sucesso! A nossa cliente encomendou essas lembrancinhas para um delicioso almoço entre família e amigos!


Em nosso blog vocês encontrarão outros modelos de lembrancinhas com o mini azeite Gallo.

01 junho 2012

Casamento perfumado!


Uma ideia maravilhosa e diferente para lembrancinha. Essas essências perfumaram um lindo casamento e as casas de cada convidado. Você pode escolher o aroma!