15 fevereiro 2012

Lembrancinhas para todas as ocasiões. Você pode escolher uma para a sua ocasião!! O que acha?

Não dá água na boca?!?! São toalhinhas de lavabo imitando sorvete, com direito a morango e taça. Ótima sugestão para lembrancinhas de chá de cozinha e etc... Envie sua opinião para artecominspiracao@hotmail.com

Ficou muito lindinha!! Cesta de madeira pintada e com "mini azeite Galo". Até eu gostaria de ganhar uma lembrancinha dessa em um chá de cozinha ou até mesmo em outra ocasião. Encomende as suas!!!!


Nós somos suspeitas de falar dessas novidades que estamos mostrando pra vocês, todas feitas com muitooo carinho!! Essa lembrancinha é um engradadinho de madeira, pintada em pátina com um mini azeite Galo e um sache de tempero, mas você pode usar a sua criatividade e colocar o que quiser. Super original!!


Este porta guardanapo ficou todinho artesanal, gostamos muito do resultado!! Você pode presentear suas amigas no seu chá de cozinha ou até mesmo para decorar a sua cozinha.


Esses mini azeites vão dar o que falar, ainda mais dentro desse suporte com uma tulipa pintada a mão!!! Você pode escolher a cor.


Uma graça de ideia para lembrancinhas. Porta adoçante ou chá.... inteiro pintado e alguns detalhes em flor branca.

Um comentário:

Erica (Diálogos Gastronômicos) disse...

Boa tarde, estou precisando comprar esses mini azeites em quantidade para atacado, mas não acho. Voce poderia me dizer onde vc os compra? Grata